siga nossas redes sociais:

Xenofobia musical de Rodriguinho chega em Silvano Salles e cantor é criticado por artistas do arrocha; veja

Foto: Reprodução

O cantor Rodriguinho tem sido duramente criticado por, além de não curtir as festas, tecer inúmeras críticas aos artistas que tem se apresentado na edição 24 do Big Brother Brasil. 

Em nova polêmica, o ex-Travessos segue destilando seu preconceito arraigado na dinâmica da indústria musical. Desta vez, ele mexeu com a classe “arrocheira”. 

Na noite desta sexta-feira (26), o alvo da vez foi o cantor baiano Silvanno Salles. A atitude é classificada como um reflexo do eurocentrismo presente na origem da sociedade ocidental. 

Algoz na casa, Rodriguinho aproveitou para debochar do também baiano Davi por ter dito que gostava do artista, considerado um dos precursores do arrocha.

Em conversa com Yasmin Brunet e Fernanda sobre o conhecimento do motorista por aplicativo em relação a famosos, Rodriguinho fez um comparativo entre a filha de Luiza Brunet e o intérprete de “Amor de Buzu”. “Ele não sabe, cara [quem é Yasmin Brunet]. Ontem ele estava pedindo Silvanno Salles. ‘Não vem ninguém que eu gosto, Silvanno Salles’”, disse ele, no mesmo momento em que imitava Davi.

Giovanna Pitel, presente no papo, defendeu o artista e o colega: “Ah, mas eu gosto de Silvanno Salles”. E Rodriguinho rebateu: “Ah, vocês de lá [do Nordeste]. Mas daqui…”, tentou justificar. 

A fala de Rodriguinho pegou mal nas redes sociais. Na web, artistas como João Gomes, Pablo do Arrocha, Kart Love e Carla Perez saíram em defesa de Silvanno. “Que falta de respeito, Rodriguinho! Respeite os artistas, respeite Silvanno, respeite o arrocha!”, escreveu Lucas Kart.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp