Foto: Maurícia da Marta/Bahia Notícias
Bahia e Vitória começam a decidir o título de Campeão Baiano neste domingo(31). O jogo de ida, no Barradão, será a partir das 16h. Os times se reencontram em uma decisão após seis anos. A última vez foi em 2018, quando o Bahia sagrou-se campeão.
O Vitória chega a campo com a frustração de ter sido eliminado na fase inicial da Cola do Nordeste. O Leão da Barra vai tentar levar vantagem para o jogo da Fonte Nova no próximo domingo (07). Por essa razão, o técnico Léo Condé deve mandar a campo um Vitória com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
Classificado há duas rodadas e após a derrota da última quarta, o Bahia vai ao Barradão tentar aumentar a vantagem. Em campo, o Tricolor terá o retorno do lateral Árias que estava com a seleção da Colômbia. Rogério Ceni aproveitou a semana para trabalhar com os atletas titulares. Em campo, Ceni deve mandar um Bahia com Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo (Estupiñan / Biel).
Arbitragem
Apita o jogo Bruno Pereira Vasconcelos. Ele será auxiliado por Luanderson Lima dos Santos, do quadro da FIFA, e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. No VAR, o comando será de Diego Pombo Lopez. Completa o quadro de arbitragem Eziquiel Souza Costa, que será o quarto árbitro.