siga nossas redes sociais:

“Uma hora a conta chega”, diz mãe de Marília Mendonça sobre humorista que fez piada com morte da cantora

“Uma hora a conta chega”, diz mãe de Marília Mendonça sobre humorista que fez piada com morte da cantora

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, desabafou na noite desta quarta-feira (8), após a humorista Giovana Fagundes fazer piada com a morte da filha. Em uma postagem feita no Instagram, Ruth pediu para que as pessoas não compartilhassem o conteúdo porque a comediante queria fama com o nome da artista.

“Ela não é a primeira nem a última a fazer. Minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela quer chamar atenção, e vocês estão dando palco pra isso. Gente, por favor. Quanta gente querendo like, quantas pessoas não fazem sucesso na vida e usam o nome de outras pessoas. Por favor, gente, para com isso”, afirmou.

A humorista fez uma referência ao acidente que vitimou a sertaneja e outras quatro pessoas em novembro de 2021, ao falar que iria viajar em um avião pequeno. “Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta”, dizia na gravação.

Dona Ruth também pediu respeito à dor da família e alertou para os perigos com brincadeiras com acidentes. “E mais uma coisinha. Uma hora a conta chega. Preocupa não, se ela não tem coração, está nem aí com a dor de ninguém, se não tem empatia. Uma hora pode ser a mãe ou o filho dela, vamos ver se ela vai gostar. E não é só ela não. Tem um monte de humorista bosta fazendo piadinha com o nome da minha filha”.

Por meio de nota, Giovana Fagundes afirmou que não viu motivos para o alarde que foi criado com a piada feita por ela na web. Segundo a humorista, Marília seguia ela e gostava do conteúdo que ela fazia.

“Vi o alarde criado em cima de um simples comentário em referência ao avião da Marília Mendonça. Comentário esse que em momento algum diminuiu, zombou ou fez escárnio da cantora, ou da morte dela. Era apenas sobre o monomotor que eu iria embarcar. Marília inclusive me seguia, adorava meu trabalho e já trocamos várias mensagens via direct.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp