Foto: Divulgação
Pouco mais de um ano após anunciar o fim do seu casamento com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb relembrou o término e confessou que se sente bem melhor após o ocorrido, pois consegue entender seu valor.
“Consigo pela primeira vez na minha vida me colocar no centro da minha vida, eu tenho conseguido priorizar as coisas que me edificam, estudar o que eu quero estudar, guardar o meu dinheiro, trabalhar com que eu gosto, ser influenciadora de verdade, falar para vocês a real e me colocar vulnerável, porque muita gente me acha fodo**”.
A modelo contou que tinha outra visão de vida na época em que estava casada. “Eu achava que virar mulher era aos 30 já ter casado, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o meu marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças. E, assim, ter um emprego só para sentir que eu estava contribuindo com a sociedade minimamente”, disse.
Quando o casamento chegou ao fim, em fevereiro a ruiva contou a casa caiu e a vida lhe chacoalhou de uma maneira tão forte que a ‘colocou no chão’. Mariana ainda confessou que se sentia como um chaveiro para o marido.
“Porque isso significava ser mulher, sempre ser a segunda, sempre estar acompanhando, era sempre ser o chaveiro. Agora, um ano depois do meu de divórcio , consigo entender os cenários de uma maneira tão diferente”, finalizou.