Foto: Reprodução
Três homens suspeitos de participarem da morte do jovem Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, morto esquartejado após confusão mental, estão presos. O trio se apresentou nesta quarta-feira (22) acompanhado de advogados, na sede da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga o crime. O quinto envolvido no crime ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi atacada no Parque São Cristóvão e não em Cassange, como foi divulgado anteriormente.
Além dos presos, outros dois homens teriam participado da ação, conforme apontam as investigações. Parte dos envolvidos é integrante de um grupo criminoso, com forte atuação no Parque São Cristóvão.
À polícia, a defesa dos suspeitos alegou que Thiago Tavares teria invadido a casa de uma mulher, moradora da região. Em surto, Thiago foi alçando e morto pelo grupo.
Antes da prisão, um dos envolvidos, Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi encontrado morto em uma região de mata no Parque São Cristóvão, na última sexta (17). O homicídio também é apurado pela 1ª DH.
Os envolvidos serão submetidos a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). “A 1ª DH segue com as investigações, no sentido de identificar a possível participação de outros envolvidos e alcançá-los”, diz a PC.