Foto: Divulgação
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (12) em um matagal na Rua do Lavrador, no bairro de Valéria. A vítima, o estudante Cleidson Mercês Anastácio, foi surpreendida por traficantes e levado para o Tribunal do Crime onde foi torturado e morto.
Segundo o site Informe Baiano, a vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil disse que a 3ª DH/BTS iniciou as investigações sobre o homicídio do jovem que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (11).
Em nota, a polícia disse que o estudante “foi atingido por disparos de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar as perícias e remoção”.
Ao Informe Baiano, testemunhas disseram que o jovem não tinha envolvimento com o crime. “Os traficantes acharam uma foto no celular dele e por isso ele foi morto. Mas ele não se envolvia em nada. Foi uma foto comum. Ele estudava no colégio na entrada do bairro. A gente sabe que aqui não pode fazer nada e nem dizer nada”, revelou um morador, que não quis se identificar.
O enterro de Cleidson aconteceu no cemitério Quinta dos Lázaros na tarde desta quarta-feira (13). O caso é investigado pela delegacia que atende a região. Segundo a polícia, até o momento ninguém foi preso.