siga nossas redes sociais:

TRETA! Netinho perde processo movido contra Manno Góes por injúria

O cantor Netinho perdeu o processo que movia contra o músico Manno Goés, autor de um dos principais sucessos interpretados por ele, “Milla”.

Netinho processou Manno Góes por calúnia, mas o juiz responsável, Mário Dantas Lubambo, entendeu que a trocar de farpas entre os dois faz parte do debate político.

Manno se referiu a Netinho como uma pessoa de “Alma fascista”, “golpista” e que esperava que o cantor “se f*desse”, ele também proibiu Netinho de cantar “Milla”.

“Suportar retóricas políticas como essas, que recuperam do imaginário coletivo grandes falhas do passado para destacar os erros presentes, infelizmente, é ônus de quantos se aventuram no palco político, ainda mais em um momento extremamente conturbado como o vivenciado pelo país à época dos fatos. Classifica de criminosas as condutas do processado, praticadas no decorrer de uma comoção como há tempos não se via no país, equivaleria a coartar sua liberdade de expressão, valor que conta como elevada salvaguarda constitucional.”, dizia a decisão do magistrado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp