siga nossas redes sociais:

TRÁGICO! Mulher morre após passar por procedimento para ter o “bumbum brasileiro”

Foto: Facebook


Uma mulher de 26 anos morreu na Turquia após passar por procedimento conhecido como Brazilian butt lift (BBL), também chamado de lifting de bumbum brasileiro. O procedimento tem como objetivo moldar, aumentar e elevar as nádegas. 

Informações iniciais apontam que Demi Agoglia tenha sofrido vários ataques cardíacos causados por uma embolia gordurosa depois que os médicos disseram que sua cirurgia foi bem-sucedida.

De acordo com a imprensa local, a embolia gordurosa ocorre quando partes da gordura entram em vasos sanguíneos e se alojam no pulmão e no coração, causando morte súbita. 

Esta é a principal causa de morte relacionada ao procedimento. Nos Estados Unidos, a cada três mil cirurgias feitas de enxerto no glúteo resultam em ao menos uma morte. Essa taxa de letalidade é a mais alta para qualquer procedimento estético.

Familiares relataram que Agoglia teria sentido fortes dores no peito e teria voltado a clínica com o namorado, Bradley Jones, para fazer um check-up, mas teve um ataque cardíaco em um táxi a caminho do hospital. A jovem foi levada para a terapia intensiva, mas foi declarada morta dias depois.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp