siga nossas redes sociais:

TRAGÉDIA! Mulher salva filho de tubarão, mas morre ao ser mordida pelo animal

Foto: All Rights Reserved/flickr /Luke English via Storyful

Uma mulher morreu devido após salvar o filho de cinco anos de um tubarão e ser mordida pelo animal na praia da Bahía de Melaque, em Jalisco, no México. O Corpo de Bombeiros foi informado de que havia uma pessoa com problemas para sair do mar, na área do Parque Aquático e Cooperativa Punta Farallón.

María Fernanda Martínez Jiménez, de 26 anos, era bióloga marinha formada pelo Centro Universitario de la Costa Sur. Ela estava nadando com seu filho a uns 20 metros de distância da praia.

De acordo com a imprensa local, enquanto ela auxiliava o filho a subir em uma plataforma inflável, ela teve dificuldades para subir também, informou o diretor de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Cihuatlán, Rafael Araiza González ao jornal El Occidental.

No local, os agentes notaram que a mulher tinha a perna esquerda desmembrada e já não possuía sinais vitais. A tragédia levou ao fechamento das praias na costa sul por tempo indeterminado, e as autoridades locais estão investigando o ocorrido. A Prefeitura Municipal de La Huerta alertou a população para a presença de tubarões na costa sul de Jalisco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp