siga nossas redes sociais:

TÁ OSSO! Com um a menos, Vitória perde para o São Paulo e continua sem vencer na Série A

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória 

A situação do Vitória nos campeonatos nacionais tem deixado o torcedor de cabeça quente. Neste domingo (5), o Vitória chegou a seis jogos sem vencer na temporada. O Rubro-Negro recebeu o São Paulo no Barradão, pela 5ª rodada do Brasileirão, e foi derrotado por 3 a 1. Luciano, duas vezes, e Ferraresi marcaram para o Tricolor, enquanto Willian Oliveira diminuiu para o Leão.

O resultado mantém o Vitória com apenas um ponto na Série A, zona de rebaixamento. Apesar de ter um jogo a menos que a maioria dos times, o Rubro-Negro ainda não venceu no Brasileirão, em quatro partidas disputadas.

Agora o time comandado por Léo Condé tem a semana cheia para se preparar para o próximo compromisso. No domingo (12), o Vitória visita o Vasco em São Januário em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para as 11h.

Expulsão 

Considerado um dos principais nomes do elenco do Vitória, o zagueiro Wagner Leonardo, desfalcou o time com menos de 10 minutos. O defensor recebeu cartão vermelho após um lance com o atacante Carreli, que foi interpretado pelo árbitro como agressão.

No intervalo do jogo, o zagueiro procurou a imprensa para se pronunciar e garantiu não ter agredido o adversário. “Eu fiz questão de vim aqui me pronunciar, são cinco anos como jogador profissional e nunca nem passei perto de ser expulso. Não estou aqui para levantar polêmica, nem nada, mas eu acho que a arbitragem tem que ter uma coerência. O lance ali, Carreli está me puxando por baixo e a todo momento eu estou olhando a bola, estou com o pensamento na bola, tentando olhar a bola, e quando ele está me puxando por baixo, eu tento sair dele e há o contato”, disse. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp