Foto: Reprodução
Um homem morreu durante uma troca de tiros com a polícia na noite de sexta-feira (29), na Baixa do São Gonçalo, em Salvador. Bruno Pinheiro dos Santos, conhecido como “Titela”, tinha 31 anos e foi responsável por ataques a bancos na Bahia e no Paraná (Guarapuava e Foz do Iguaçu), e teria participação na morte de um tenente da Polícia Militar, ocorrida em 2021.
De acordo com a Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), “Titela” mantinha conexões com uma organização criminosa paulista. Ele foi localizado em uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar. O criminoso estava com outros integrantes do grupo, em uma espécie de comemoração, e postaram fotos nas redes sociais momentos antes da chegada dos militares.
Os policiais foram atacados com disparos de arma de fogo e, no confronto, “Titela” foi ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com o traficante foram apreendidos uma pistola de fabricação turca calibre 9mm, carregador, munições, um tablete e 196 pinos de cocaína, além de um carro