siga nossas redes sociais:

Suspeito de matar dentista teria ficado hospedado no apartamento antes de cometer o crime

Amigos do dentista Lucas Maia de Oliveira, encontrado morto dentro de casa, acreditam que o suspeito do crime ficou hospedado na casa dele entre sábado (18) e terça (21).

Lucas foi encontrado cinco dias após ter sido visto pela última vez. Segundo amigos, Lucas tinha costume de enviar fotos de pessoas com quem se relacionava por motivos de segurança, o que ele fez antes de levar o homem a seu apartamento. A foto porém foi enviada em formato de visualização única, o que não salva o arquivo no aparelho.

O suspeito teria dito a Lucas que ele tinha sido expulso de casa, o que fez com que o dentista deixasse que ele permanecesse em sua casa. A diarista disse ao amigo de Lucas “que não foi com a cara do homem”. Na terça (21), Lucas disse ao amigo que o homem não estava mais em sua casa após uma briga entre os dois.

Mesmo com o relato, a Polícia ainda não tem certeza que o suspeito do crime é o homem que passou três noites na casa do dentista, já que na semana passada, outros dois homens foram até a casa de Lucas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp