Foto: Reprodução
O segundo suspeito de assassinar Felipe Batista dentro de hospital na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM), em Vitória da Conquista. A informação foi confirmada pela PM nesta quarta-feira (1º).
O homem foi identificado como Fabrício Santos Meira, de 30 anos. Ele também é suspeito de envolvimento em outros crimes em Brumado, conforme a Polícia Civil. O outro suspeito pelo crime no hospital, identificado como Vanderson de Oliveira, já havia sido preso em um bar.
De acordo com a PM, os agentes receberam informações sobre a localização de Fabrício Meira e, durante um patrulhamento, a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito. Diante disso, houve um confronto e ele foi atingido.
Fabrício chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, 20 munições calibre 45, um tablete e duas porções de maconha, meio tablete de crack.
Também foram apreendidos uma balança de precisão, diversas embalagens utilizadas no fracionamento e comercialização de entorpecentes.
Todo o material apreendido foi apresentado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.