Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (8), durante uma entrevista à Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, Simone revelou que a decisão de terminar a dupla partiu da irmã, Simaria. “Ela resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”.
Simone ainda destacou que que a vida artística é muito pesada e exige muito e, por isso, Simaria decidiu se afastar da carreira. “Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”.
Sobre as especulações de uma suposta briga, Simone não confirmou. As suas foram vistas publicamente no casamento do irmão. O fim da dupla aconteceu em agosto de 2022, mas Simaria ja anunciou que deve voltar aos palcos este ano. Desde que iniciou a carreira solo, Simone emplacou um sucesso atrás do outro além de ganhar prêmios da música brasileira.