Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Sem vencer a Juazeirense desde 2017, o Vitória enfrenta o Cancão de Fogo logo mais, às 16h, no Barradão e tem a chance de quebrar esse tabu. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. No histórico, foram seis jogos, com cinco empates e uma vitória da Juazeirense. Com o resultado de sábado (27), o Vitória, que já havia perdido a liderança na rodada passada, agora ocupa o quarto lugar e tem um confronto direto com a Juazeirense.
Para a partida, o técnico Léo Condé deve promover algumas mudanças. Foram convocados para a partida os recém-apresentados Everaldo e Alerrandro e o goleiro Maycon Cleiton. Também integra a lista o zagueiro colombiano Cristían Zatapa, que ficou de fora contra o Barcelona de Ilhéus.
O Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo, Zeca (Raúl Cáceres), Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo, Yuri Castillo e Caio Dantas (Alerrandro).
Invicta, a Juazeirense busca mais uma vitória na competição. Até aqui foram dois triunfos e um empate. O time possui a mesma pontuação do Bahia, líder da competição atualmente, mas superado no saldo de gols. Em caso de empate, o Cacão vai liderar a competição caso os resultados ajudem.
Para a partida, o técnico Carlos Rabello deve repetir o time que venceu o Jequié por 2 a 0, na última rodada. Sendo assim, o Cancão deve ter no Barradão Lucas Arcanjo, Zeca (Raúl Cáceres), Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo, Yuri Castillo e Caio Dantas (Alerrandro).