Foto: Reprodução
O programa Fofocalizando do SBT deve chegar ao fim. A atração, que está na grade há sete anos, corre o risco de não ir ao ar partir de janeiro. No entanto, há uma avaliação onde são colocadas duas possibilidades: virar um quadro ou simplesmente sair do ar.
A decisão deve sair até novembro. Chris Flores, apresentadora do programa, pediu férias acumuladas e volta apenas no mês de dezembro. São grandes as chances de seu retorno acontecer apenas para “fechar um ciclo”. Até lá, Gabriel Cartolano está à frente da atração.
Se mantido, o programa terá formato diferente e tempo reduzido. A outra é que ele seja incluindo como um quadro de fofocas dentro de uma nova atração, mais leve e dedicada ao público feminino.
O Fofocalizando só pode ser retirado do ar em 2024 por causa de acordos comercias, que só terminam ao fim do ano, e os publicitários exigem a entrega com apresentadores da atração, especialmente Chris Flores.
Atualmente, o Fofocalizando pena para passar dos 3 pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 207 mil indivíduos), muito abaixo do que já alcançou em seu auge.