Foto: Divulgação
Carlinhos Brown e Larissa Luz dividiram palco para comandar o encerramento do Festival Viva Salvador, em comemoração aos 475 anos da cidade. Luedji Luna e Seu Jorge foram algumas das atrações que cantaram com o anfitriões na Praça Maria Felipa, neste sábado (6), no centro de capital baiana.
A festa que teve como tema “Salvador Capital Afro” ainda contou com a animação da tradicional banda Didá, primeiro grupo de percussão exclusivamente feminino, e a escola de samba Unidos do Viradouro, que foi a vencedora do Carnaval deste ano do Rio de Janeiro.
Vestidos de branco, Larrisa e Brown abriram o show ao som de “Na Baixa dos Sapateiros”, de Caetano Veloso. Outros sucessos que fizeram parte do repertório e representavam bastante o tema da festa foram “Selva branca”, de Chiclete com Banana, “Divino, maravilhoso”, numa homenagem a Gal Costa, “Depois que o Ilê passar”, “Mulher Negra” da Banda Reflexus e muito mais.
A capital da Bahia também foi reverenciada por receber astros pops internacionais como Michael Jackson, Cardy B e Beyoncé que fizeram passagens históricas por Salvador. Para celebrar, Larissa fez duas performances de sucessos de Bey junto com dançarinos do coletivo Afrobapho e percussionistas da Banda Didá.
O show foi encerrado com um tributo a paz, onde todos os convidados de Carlinhos Brown e Larissa Luz retornaram ao palco e juntos com a dupla entoaram “Muito obrigado axé”, de Ivete Sangalo. E como em toda festa de aniversário, o show terminou com palmas ao som do tradicional “Parabéns”.
