Foto: Marcus Sabah/Divulgação
A atriz Taís Araújo deve ser a grande protagonista da nova versão do clássico “Vale Tudo” para o horário nobre da emissora em 2025. No remake, Taís deve viver Raquel, personagem que foi de Regina Duarte na trama de sucesso de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Leonor Bassères.
O galã Cauã Reymond é outro nome quase certo. Ele poderá viver o vilão César Ribeiro, papel que foi de Carlos Alberto Riccelli em 1988. A atriz Bella Campos fez testes para Maria de Fátima, que fez sucesso na pele de Gloria Pires, mas o elenco ainda não foi fechado e uma disputa chama atenção.
A atenção especial em toda em cima da personagem Odete Roitman, um dos grandes destaques da trama. A escolha estaria gerando uma disputa entre atrizes nos bastidores da novela.
Dois grandes nomes esperam viver a vilã, segundo o Extra: Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, disputa o papel com Débora Bloch. Na época, a atriz Beatriz Segall foi a responsável por tornar a vilã uma das maiores das telenovelas brasileiras.
O remake de “Vale Tudo” ainda não tem data de estreia, mas o que se sabe é que já foi encomendada pela Globo. A trama será adaptada por Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe” e projetos como “Justiça” e “Ligações Perigosas”.