siga nossas redes sociais:

Baiana Rachel Reis é uma das principais atrações do Prêmio da Música Brasileira em homenagem a Tim Maia

Foto: Divulgação

No dia 12 de junho Rachel Reis se une a Seu Jorge e Melly em um tributo ao cantor de “Descobridor dos Sete Mares”.  A programação da 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira, conforme anunciado pela organização do evento nesta terça-feira (4).

Os três artistas vão celebrar, no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a aclamada fase racional de Tim Maia, cantando duas faixas dos álbuns “Tim Maia Racional”, Vol. 1 e Vol 2, lançados em 1975.

“Momentos como esses chegam como um abraço, um afago, para mostrar que seguimos no caminho certo”, celebrou a baiana de Feira de Santana, uma das grandes revelações do cenário musical nacional dos últimos anos.

A direção do evento ficou por conta de José Maurício Machline e Giovanna Machline, onde serão premiados os artistas, compositores, produtores e musicistas que mais se destacaram no decorrer de 2023.

Este ano são 88 artistas indicados nas mais de 30 categorias, a expectativa é que novos nomes de destaque também descolem sua primeira vitória como Ana Castela, Anitta, João Gomes, Gloria Groove, Iza, Léo Santana, Ludmila, Urias, Pedro Sampaio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp