siga nossas redes sociais:

‘Que o Brasil abrace o Brasil’, pede presidente Lula em mensagem de Natal

Foto: Divulgação

O presidente Lula abriu seu pronunciamento de Natal realizado neste domingo (24), fazendo referência as “sementes” plantadas pelo governo ao longo do ano e pedindo aos brasileiros que continuem com as ações de combate a discursos de ódio e pediu união nacional. “Que o Brasil abrace o Brasil”.

Transmitido em rede nacional de rádio e TV, o pronunciamento oficial durou 5 minutos, o presidente falou de algumas ações do Governo Federal ao longo deste ano, como  a aprovação da reforma tributária e da taxação dos fundos exclusivos, além da volta do Bolsa Família, investimentos no Farmácia Popular e início do “Desenrola”, programa de negociação de dívidas.

O gestor federal também pontuou outros investimentos realizados pelo governo. “Aumentamos os investimentos em saúde e educação e estamos apoiando os estados no combate ao crime organizado. Além de armamento pesado, apreendemos R$ 6 bilhões em bens do narcotráfico, entre dinheiro vivo”.

Pra finalizar, o presidente falou do que deseja para o próximo ano. “2023 foi o tempo de plantar e de reconstruir. Aramos o terreno, lançamos as sementes, aguamos todos os dias, cuidamos com todo o carinho do Brasil e do povo brasileiro. Criamos todas as condições para termos uma colheita generosa em 2024”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp