Foto: Divulgação
Durante sua participação no podcast Mil e Umas Tretas, na última segunda-feira (27), Preta Gil revelou que perdeu dois bebês, um deles quando já estava no quinto mês de gestação. durante o relacionamento que teve com o ex-marido, o diretor de cinema Rafael Dragaud.
A artista contou o fato após ser questionada se teria vontade de ter um outro filho, além do Francisco, de 29 anos. “Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar no hospital. (…) Eu meio já anestesiada. Até que o Rafael me contou que o coração do bebê tinha parado. Tentamos fazer uma curetagem e não deu certo, então, eu tive que fazer uma cesárea para tirar o bebê”.
Preta ainda contou que ela e o ex-marido tinham uma incompatibilidade e, por causa de uma má formação cromossômica, impedia de levar a gravidez até o final. Rafael Dragaud foi o segundo marido de Preta Gil e, segundo ela, o que mais a elogiava e ignorava a pressão estética.
“Acho que o nosso casamento não resistiu a isso, principalmente pelo fato dele querer ser pai. Eu já tinha o Fran. A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho”.