Foto: Divulgação
Várias autoridades usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido na madrugada desta quinta-feira (5) no Rio de Janeiro, que deixou três médicos mortos e um ferido. Uma dessas pessoas foi o presidente Lula, que além de lamentar se solidarizou com a deputada federal Sâmia Bomfim, irmã de Diego Ralf, vítima fatal do atentado.
Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública também se pronunciou sobre o caso e informou conversou com o governador do Rio, Cláudio Castro e que haverá uma reunião com a direção da PF e com o governo do Rio de Janeiro para investigar o crime.
Na Bahia, a Faculdade Zarns Salvador, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), a Prefeitura de Ipiaú e o Esporte Clube Bahia lamentaram a morte do ortopedista baiano Perseu.
“O Dr. Perseu dedicou os últimos 5 meses de sua vida ao Hospital Geral de Ipiaú, onde atendia com dedicação e comprometimento os cidadãos de Ipiaú e da região. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e colegas. Que Deus possa confortá-los e dar-lhes forças para enfrentar essa perda tão dolorosa”, dizia a nota da prefeitura.