Foto: Reprodução
A ponte que liga a Feira de São Joaquim ao píer do local desabou. O caso foi denunciado nesta terça-feira (09), por pescadores e demais trabalhadores da Prainha de São Joaquim, em Salvador.
De acordo com a reportagem da TV Bahia, o secretário de Turismo do Estado, Maurício Barcellar, informou que levará cerca de 90 a 120 dias para a resolução definitiva do problema.
Segundo ele, uma equipe técnica foi direcionada para avaliar a situação do local. “Já estamos contratando emergencialmente uma empresa para um serviço provisório de recuperação da ponte que tem condições seguras das pessoas utilizarem aquele equipamento”, disse.
Ainda segundo a reportagem, o secretário informou que a previsão é que uma ponte provisória esteja funcionando dentro de 15 dias. A ponte só será reestabelecida definitivamente em três ou quatro meses. “Abrimos um processo de contratação da construção de um novo equipamento que, pelo processo público, demanda de 90 a 120 dias para a realização dessa licitação”, detalhou.