siga nossas redes sociais:

Polícia investiga morte de vendedor no Acesso Norte após abordagem de seguranças da CCR

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos morreu após uma abordagem de seguranças da CCR Metrô, em Salvador. O caso aconteceu no dia 6 de janeiro, mas só foi divulgado nesta sexta-feira (19) pela própria família.

De acordo com o IBahia, a ação aconteceu no Terminal de Ônibus Acesso Norte, que fica no bairro de Pernambués e faz integração com o metrô. Câmeras de segurança registraram a ação. Tudo durou cerca de 15 minutos, desde o momento em que o homem entra na estação até a saída dele em uma maca.

Conforme as imagens, um dos segurança coloca um joelho nas costas dele e o algema, enquanto o outro fica de costas e conversa com pessoas que passavam pelo local. Em seguida, o segurança coloca o outro joelho nas costas do porteiro. Depois de 1 minuto, ele observa que Edmar ficou desacordado e sai de cima.

Após a percepção, os seguranças tentaram acordar o porteiro, que parece não reagir. Um deles pega uma cadeira de rodas e depois chega uma maca. Então, Edmar é levado, cerca de 10 minutos depois, mas não há tentativa de reanimação. Em nota, a concessionária lamentou a morte e se posicionou sobre a situação, afirmando que o caso está sendo apurado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp