siga nossas redes sociais:

PM convulsiona em unidade pública após Planserv negar atendimento em rede particular

Foto: Divulgação

Um policial militar beneficiário do Planserv teve atendimento negado em unidades de saúde particulares de Salvador. O homem estava passando mal desde o último sábado, mas acabou piorando na noite de sexta-feira (4), precisando buscar atendimento, coforme contou a esposa dele, que não quis ser identificada.

A família contatou o plano de saúde para receber orientação sobre o melhor local para o paciente ser atendido, mas foi informada que não tinha vaga em nenhuma unidade de saúde. Diante disso, homem então foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital baiana, onde conseguiu uma regulação para ser transferido para o Hospital Metropolitano, localizado em Lauro de Freitas.

Já na unidade estadual, o paciente sofreu três convulsões, mas segue se recuperando e ainda de acordo com a esposa, ele está sendo bem tratado pela equipe médica. O Planserv emitiu um nota sobre o ocorrido.

“O Planserv procedeu com a busca de vaga na rede credenciada, tendo sido disponibilizada ao beneficiário vaga no Hospital Prohope. O paciente, no entanto, já se encontrava em outra unidade hospitalar. O caso continua sendo acompanhado pelo Planserv, que esteve sempre em contato com os familiares durante todo esse processo. Acrescente-se que não houve descredenciamento de nenhum prestador da Assistência, a exemplo do Hospital da Bahia, onde ontem se encontravam internados 147 usuários do Planserv”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp