siga nossas redes sociais:

Perícia conclui que jovens mortos em BMW foram asfixiados por monóxido de carbono

Foto: Divulgação

Durante uma coletiva de imprensa com as forças de segurança de Santa Catarina nesta sexta-feira (12), foi divulgada a conclusão da perícia da morte de quatro jovens dentro de uma BMW, que apontou que todos foram asfixiados por monóxido de carbono.

Os laudos comprovaram que o gás saiu pelo ar-condicionado do veículo, que passou por ao menos três customizações, mas não foi descartada a suspeita sobre o envenenamento pela substância sem cheiro e altamente tóxica.

“É necessária oitiva desses mecânicos que realizaram a montagem desse equipamento, mas no momento o inquérito é inclinado para o indiciamento por homicídio culposo, mas ainda vai ser concluído”, disse o delegado responsável pelo caso, Ulisses Gabriel.

Sobre as ligações para o SAMU que a mulher, que chegou de viagem e não apresentou nenhum sintoma, disse que um dos jovens fez não procede. Foi realizada uma análise das ligações, não teve nenhuma ligação do ramal daqueles jovens, dos telefones daqueles jovens que estavam ali nesse período.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp