Foto: Reprodução
A concessionária CCR, que administra o sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, lançou um aplicativo que permite que o passageiro confira, em tempo real, o status das linhas e a chegada do próximo trem e recarregue os cartões de passagem. A expectativa é que o aplicativo contribua para a redução de 10% nos atendimentos na ouvidoria relacionados à busca por informações, incentivando os passageiros a utilizarem os canais digitais antes de recorrerem ao suporte telefônico.
Quem baixar o aplicativo, contará com as seguintes funcionalidades:
Recarga do Metrô B acompanhar em tempo real o funcionamento das linhas;
Status das linhas: acompanhar em tempo real o funcionamento das linhas;
Geolocalização: localizar estações e terminais próximos com rapidez;
Informações completas: consultar horários, operações especiais para grandes eventos, serviços e detalhes das linhas e estações;
Central de ajuda: resolver dúvidas com facilidade usando a FAQ e o formulário de atendimento;
Próximo Trem: planejar viagem ao consultar os horários de chegada em tempo real.
O aplicativo da CCR Mobilidade foi desenvolvido com foco na usabilidade e acessibilidade, garantindo que clientes de diferentes perfis utilizem os serviços com autonomia. O instrumento já está disponível para download nas lojas oficiais – Google Play e App Store.