Bahia e Vitória seguem vivendo momentos diferentes no Brasileirão. Enquanto o Tricolor ocupa a 2ª colocação com 17 pontos ganhos e 5 triunfos em 8 jogos, o rubro-negro ainda não sabe o que é vencer na competição.
O Tricolor viaja até Santa Catarina para enfrenta o Criciúma às 18h30. Já o rubro-negro vai ter o apoio de sua torcida em um duelo diante do Internacional no Barradão, um pouco mais cedo às 16h.
Bahia
O técnico Rogério Ceni ganha o retorno de Thaciano para o duelo contra o Criciúma. Em contrapartida o zagueiro Kanu e o meio-campista Carlos De Pena ficam de fora por suspensão. Rezende deve seguir improvisado na defesa, como atuou diante do Fortaleza.
O provável Bahia tem: Marcos Felipe, Gilberto, Rezende, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Vitória
Thiago Carpini até pode repetir o time diante do Internacional, mas a tendência é que Léo Naldi, que tem sido extremamente elogiado, ganhe a vaga de Caio Vinícius no meio de campo. Janderson também pode ganhar a vaga de Osvaldo no ataque.
O provável Vitória tem: Lucas Arcanjo, Lepo, Wagner Leonardo, Camutanga e Lucas Esteves; Luan, William Oliveira e Léo Naldi; Osvaldo (Janderson), Matheuzinho e Alerrandro