siga nossas redes sociais:

HEDIONDO! Homem é preso em Vilas suspeito de estuprar filhas e tratá-las como escravas sexuais

Foto: Divulgação / PC

Nesta quinta-feira (4), um homem foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente das filhas de 9 e 11 anos e manter as meninas em cárcere privado. Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Simone Moutinho, as crianças estavam sem ir a escola havia três anos e eram tratadas como escravas sexuais.

Os crimes aconteceram nas cidades de Serrolândia, no norte da Bahia, e ele foi encontrado no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Ainda de acordo com a delegada, que é titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), as investigações começaram quando o suspeito, cuja identidade não foi revelada, registrou uma ocorrência na unidade especializada denunciando o avô das crianças pelo crime. Ele fez isso para tentar ocultar o crime que praticava.

Na Dercca, o pai das vítimas acusou o idoso por estupro. Após descobrir que suspeito havia registrado a ocorrência, a mãe das crianças procurou a delegacia de Serrolândia, cidade onde o homem também tem uma casa, e desmentiu a denúncia, apontando o ex-companheiro como o autor dos abusos.

Com o suspeito, foram apreendidas duas réplicas de revólver calibre 38 e uma pistola, usados em jogos de AirSoft, quatro notebooks, celulares e outros dispositivos eletrônicos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp