siga nossas redes sociais:

No dia do nordestino, Tia Má acusa músicos de famoso de xenofobia

Foto: Divulgação

“O cara faz show na Bahia, super bem recebido, público vai ao delírio om suas canções. Vim no mesmo voo para o Rio de Janeiro com sua equipe técnica e músicos… enquanto esperam as bagagens o que fazem? Piada estereotipada do berimbau e do nosso sotaque. Sinceramente… vergonhoso!”.

Esse foi o desabafo de Maíra Azevedo, conhecida nacionalmente como tia Má, após presenciar um episódio de xenofobia contra os baianos num aeroporto do Rio de Janeiro, neste domingo (8). A baiana contou que um artista famoso e sua equipe fizeram comentários a respeito da cultura baiana de maneira desrespeitosa.

“Bem no dia do Nordestino… É horrível como muita gente do Sul e do Sudeste se sente confortável em falar dos nossos sotaques. De achar nossa cultura engraçada…estou aguardando minha mala e ‘assistindo’ a ‘brincadeira’ entre os profissionais sobre o berimbau e reproduzindo o jeito que eles acreditam que quem é de Salvador fala. Aguardaram chegar no Rio de Janeiro para rir da gente. Vão ganhar dinheiro em nossa terra, mas querem rir da nossa cara. Falta de respeito”.

Tia Má não revelou a identidade do artista envolvido na situação. Lembrando que este final de semana os artistas que se apresentaram em Salvador e não são nordestino foram Cabelinho, Felipe Ret, Orochi, Veigh e Mumuzinho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp