siga nossas redes sociais:

“Não sabia como reagir”, diz Lore Improta ao relatar que a filha já foi chamada de macaca

"Não sabia como reagir", diz Lore Improta ao relatar que a filha já foi chamada de macaca

Foto: Divulgação

Durante evento da Avon em São Paulo, a dançarina e influencer baiana, Lore Improta, falou sobre o racismo que sua filha com Léo Santana, já vem sofrendo desde pequena. Mesmo vivendo um relacionamento interracial, ela disse que ainda vai precisar aprender muito para ensinar à filha Liz muitas questões que ela não sentiu, literalmente, na pele.

“A primeira coisa é ter esse cuidado para que ela se sinta uma criança empoderada, para que cresça sabendo da sua beleza, do seu poder, aonde ela pode chegar, o que ela pode conquistar… Já recebi mensagem dizendo: ‘ela é uma macaca, que criança feia’, e eu não sabia como reagir, porque me dói enquanto mãe, mas lá na frente isso vai doer nela, porque ela vai entender toda essa situação”, falou a influencer, durante lançamento da linha Power Stay, da Avon, da qual ela é embaixadora, ao lado da cantora Jojo Todynho. Essa é a primeira vez que a marca tem uma embaixadora baiana.

Ainda sobre a maternidade, Lore diz que faz questão de mostrar para a filha o quanto o amor é importante nas relações, seja ela qual for. E ela traz como exemplo o fato de fazer questão de mostrar para a filha a troca de carinho entre ela e o marido, Leo Santana. “Para ela entender o quanto o amor é importante. O amor move tudo, então o carinho dos padrinhos, das avós, dos avôs, de todo mundo que circunda lá em casa, acho que o mais importante é mostrar como ela é amada, porque depois disso, para desenvolver qualquer situação que venha acontecer de preconceito”, disse, durante o evento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp