siga nossas redes sociais:

Moema sobre desrespeito de João Leão: “Fizeram meu enterro, com caixão, desfilando na rua”

Foto: Danilo Magalhães/PMLF

Com a aproximação das Eleições Municipais de 2024 a corrida eleitoral em Lauro de Freitas segue a todo valor. Em entrevista ao programa “Brasil Urgente”, da Band Bahia, nesta terça-feira (21), a prefeita Moema Gramacho (PT), comentou e relembrou sobre o ano de 2008, quando o ex-governador não a respeitou, zombando de um câncer que a petista tratava.

Na entrevista, Moema afirmou que não pretende debater com o deputado federal João Leão (PP), mas o convidou para visitar as obras que sua gestão desenvolveu no município. A petista relembrou ainda que o ex-governador não a respeitou quando, em 2008, zombou de um câncer que Moema tratava. “Eu respeito e eles não me respeitaram. Em 2008, quando eu estava preparado para a reeleição, eu tive um câncer, eu fiquei internado, faltando 20 dias para a eleição, e eu saia da quimioterapia e ia para cima do trio fazer campanha. Ele e a turma dele fizeram meu enterro, com caixão, desfilando na rua. Dizendo que quem ia se eleger era o vice e não eu. Eu tentando fazer minha família acreditar que eu estava curada, e eles com meu caixão na rua”, criticou.

Moema disse ainda que tem 17 partidos em sua base de apoio e possui o apoio de 18 dos 21 prefeitos de Lauro de Freitas. “Tudo que a gente fez no município, que o nosso mandato fez, é por isso que hoje eu tenho 17 partidos ao meu lado, que compõem a minha base de governo, e tenho o apoio de 18 dos 21 vereadores da Câmara Municipal. Não é a toa, não é, Leão? Eu não quero debate com você, não. Eu quero você em Lauro de Freitas, comigo, visitando o que a nossa gestão fez”, completou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp