siga nossas redes sociais:

Militar suspeito de matar vizinho é preso pela polícia nesta terça-feira (05)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (05), o policial militar investigado por matar o vizinho a tiros, no Alto de Ondina, em Salvador. O suspeito se apresentou espontaneamente na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) acompanhado de um advogado.

Segundo a Polícia Civil (PC), havia um mandado de prisão em aberto para o suspeito, que foi cumprido. O homem foi identificado por vizinhos como Felipe Rodrigues Lima, mas não foi confirmado pela polícia.

O PM segue na unidade policial, onde está sendo ouvido e posteriormente será encaminhado para a carceragem do Batalhão de Choque. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

A vítima, Agnaldo Antunes da Silva, de 44 anos, foi morta no domingo (03). Conforme informações relatadas por familiares da vítima, os dois homens tiveram uma discussão, depois que o PM passou na porta da casa dos vizinhos engatilhando uma arma.

No momento do crime, Agnaldo que estava acompanhado da esposa e da filha do casal, de 7 anos. Ele não gostou da atitude e foi conversar com o PM, que atirou. O homem chegou ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O PM, após cometer o crime, fugiu em seguida.

A Polícia Civil informou que câmeras de segurança da região foram recolhidas e estão sendo analisadas. O caso segue sob investigação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp