Foto: Divulgação
Um policial militar invadiu a casa da ex-mulher e atirou cinco vezes contra ela na presença do filho. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (21) no bairro Machadinho, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Liliane Pires Azevedo de 35 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari. A vítima estava em casa com o filho quando o PM que é lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), arrombou a porta do imóvel e fez os disparos.
O menino, que é filho da vítima, de um outro relacionamento ficou escondido embaixo da cama, esperou o suspeito fugir e saiu para pedir socorro para uma vizinha.
A vítima foi atingida nos braços, no tórax e um dos tiros perfurou o pulmão de Liliane Azevedo. Na UTI do hospital, ela fez uma drenagem no tórax e não corre risco de morte.
A PM informou que o policial militar apontado como autor do crime está sendo procurado pela corporação para ser apresentado à Justiça e que a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.