Foto: reprodução / Redes Sociais
Nesta segunda-feira (13), dois dias após ser denunciado pela esposa, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa confirmou as agressões. Antes, Alexandre havia negado as agressões. “Menti e omiti. Eu estava em uma estrada, desesperado e desnorteado. Estava perdido e falei comigo mesmo: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu”, disse o marido de Ana Hickmann em entrevista ao site Spalsh.
No entanto, ele negou as cabeçadas e que o comportamento era recorrente. Já a amiga e manicure de Ana Hickmann, Daniele Assis, disse ao portal “Em Off” que o comportamento de Alexandre era grosseiro e pior do que o que aparecia em vídeos. “Pense em um homem grosso. No off ele faz pior”, afirmou.
Após ser veiculada a informação sobre a agressão contra Ana Hickmann, Alexandre disse ter ficado em pânico com a possibilidade de prisão e sem saber o que fazer para levar uma vida normal.
“Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês”, disse Alexandre.