Foto: Reprodução
No programa “Domingo Record”, da Record TV, exibido ontem, a influenciadora Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil (BBB 24), resolveu dar detalhes sobre o fim de seu relacionamento com o baiano.
Os dois anunciaram a separação pouco após o baiano deixar o “BBB 24”, em meio a uma série de polêmicas. Apesar de ter se referido a ela como esposa durante toda a sua participação no reality da TV Globo, Davi surpreendeu ao afirmar que estava “apenas conhecendo” a empreendedora logo após vencer o programa.
Mani disse que ficou chocada com as declarações de Davi. “Aquele momento foi muito duro ouvir tudo aquilo. Querendo desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele. Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada”.
Ela confirmou que foi Davi que terminou a relação com ela: “Eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até o penúltimo dia eu ainda conseguia olhar para ele e ver amor no olhar. Depois, não via mais nada”, desabafou.
Segundo Mani, eles tiveram um relacionamento estável, baseado em amor e parceria, por um ano e três meses: “Era uma relação de parceria. Ele me ajudava e eu ajudava ele”, lembrou. Ela já havia falado sobre término em entrevista exclusiva ao iBahia.
Ela também negou boatos que circularam na web sobre um suposto contrato que ela havia fechado sem consultar Davi. “Eu nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término e sobre mim, essa foi uma das mentiras. Esse documento não existe, isso nunca existiu”, pontuou.
Mani também contou que perdeu quase 12 kg devido ao estresse naquele momento. Ela explicou que só decidiu dar detalhes sobre o término agora, pois sempre foi reservada e estava “preservando meus sentimentos”. “Me calei, não porque que estava errada em alguns momentos, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos. As pessoas criaram muitas mentiras. É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito”, disse ela.