Foto: Reprodução/Instagram
O marido da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, Ricardo Alexandre Mendester revelou que foi proibido de participar do funeral da companheira. Walewska morreu na última quinta-feira (21), após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo.
Ricardo disse ter recebido uma mensagem de um amigo da família informando do desejo de não ter a presença dele no último adeus. “Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida. Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia”, contou.
O viúvo disse que não foi cobrado pelos familiares sobre tal assunto. “Ninguém ligou para falar de valores. Pretendo restituir tudo. Não tive condições psicológicas de reconhecer o amor da minha vida, que está morta”.
Ele contou ainda que o casal teve uma discussão sobre o relacionamento, que ele já sentia que não era mais o mesmo há alguns anos e que desejava a separação. “Ela me questionou que eu estava estranho e distante, eu respondi que não dava pra continuar onde não havia mais amor entre homem e mulher. Ela ficou introspectiva, ficou quieta e fomos dormir. A gente se amava, eu esperava ela aceitar a separação numa boa.”