Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (18) a modelo Mariana Goldfarb falou novamente sobre a relação abusiva que viveu e aproveitou pra fazer um alerta às mulheres. “Quando eu saí do relacionamento abusivo que eu tive, me foi muito dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil, então ‘quem é que ia querer ficar com uma pessoa com o gênio como o meu?’. Uma infinidade de coisas. Eu queria dizer pra vocês o seguinte: não caiam nesse papinho”.
A ex-mulher de Cauã Reymond ainda fez questão de enaltacer as mulheres enfatizando que todas capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construir uma vida nova. “Tudo o que o abusador fala pra minar a autoconfiança, o nosso amor próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo, é mentira”.
Mariana ainda falou da importância de compartilhar essa experiência. “Acho que estou desempenhando o meu propósito na vida quando consigo usar das minhas feridas pessoais para uma cura não só minha, mas coletiva”, finalizou.