Foto: Divulgação
Foi confirmada nesta terça-feira (10), a morte da brasileira Bruna Valeanu, que estava desaparecida desde sábado, após ser rendida por terroristas do Hamas em uma festa rave. O anúncio foi realizado pela família da jovem.
Florica, irmã mais velha de Bruna, contou que o exército israelense comunicou ter encontrado o corpo da estudante. Ela também vive em Israel. O enterro está previsto para a noite desta terça (tarde no Brasil).
“Minha mãe teve um pressentimento nesse dia, ela não sabia que a festa seria perto de Gaza. Minha mãe falou: ‘Bruna, não vai na festa’. Minha mãe teve esse pressentimento”, relatou a irmã de Bruna.
Outra brasileira que está desaparecida é Karla Stelzer Mendes. Ela tem cidadania israelense, também estava na Universo Paralello, mora no país com o namorado e tem e tem um filho de 19 anos, que faz parte do Exército local.
Nesta manhã desta terça também foi confirmada a morte do brasileiro Ranari Nidejelski Glazer, de 24 anos de idade, encontrado morto em Israel na última segunda (9).