siga nossas redes sociais:

MAIS UM! Confirmada morte de brasileira desparecida em Israel

Foto: Divulgação

Foi confirmada nesta terça-feira (10), a morte da brasileira Bruna Valeanu, que estava desaparecida desde sábado, após ser rendida por terroristas do Hamas em uma festa rave. O anúncio foi realizado pela família da jovem.

Florica, irmã mais velha de Bruna, contou que o exército israelense comunicou ter encontrado o corpo da estudante. Ela também vive em Israel. O enterro está previsto para a noite desta terça (tarde no Brasil).

“Minha mãe teve um pressentimento nesse dia, ela não sabia que a festa seria perto de Gaza. Minha mãe falou: ‘Bruna, não vai na festa’. Minha mãe teve esse pressentimento”, relatou a irmã de Bruna.

Outra brasileira que está desaparecida é Karla Stelzer Mendes. Ela tem cidadania israelense, também estava na Universo Paralello, mora no país com o namorado e tem e tem um filho de 19 anos, que faz parte do Exército local.

Nesta manhã desta terça também foi confirmada a morte do brasileiro Ranari Nidejelski Glazer, de 24 anos de idade, encontrado morto em Israel na última segunda (9).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp