Foto: Divulgação
A influenciadora e jornalista Lorena Coutinho denunciou a situação que passou na Escola Asas de Papel, instituição de ensino particular de Feira de Santana durante a homenagem do Doa das Mães. Em suas redes sociais na última quinta-feira (9), Lorena expôs a tentativa da escola de barrar a participação dela e sua esposa, Larissa Porto na festa.
A jornalista expôs o comunicado da escola alegando que, por se tratar de um “ambiente de educação”, apenas um representante poderia comparecer ao evento.
“Estamos preparando esse momento com todo carinho que a mãe ou representante merece, contudo, tratando-se de um ambiente de educação, no qual a construção e o cumprimento de regras inclui ética e respeito ao direito do outro, enviamos um comunicado anterior, enfatizando que cada terá direito somente a um representante por família”.
O casal se recusou a escolher e relataram que foram “hostilizadas” durante o evento, com a presença da diretora na porta da instituição, avaliando a presença delas.
“A diretora da escola fez questão de estar na recepção, nos olhando com cara de ódio, de fúria, com quem diz vocês duas estão vindo estragar esse momento, vocês não são bem-vindas. E isso Marina sentiu, isso Marina se sentiu super insegura, nem quis ficar lá”.