Foto: Dovulgação
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, resolveu se prenunciar após a grande repercussão da entrevista da atriz e concedeu uma entrevista a Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo onde disse que a única intenção dela e do pai da artista foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros.
“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, desabafou.
Silvana falou ainda que nunca quis ficar com nada filha e que nunca teve intenção alguma de prejudicá-la. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, completou.
Sobre o noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach, apontado como um dos motivos do rompimento, a mãe da cantora informou que apesar de não concordar, não se opôs. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, finalizou.