Foto: Reprodução/Netflix
A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, usou as redes sociais para publicar um vídeo em apoio à uma fonoaudióloga baiana. Em julho deste ano, Tamires Reis compartilhou um vídeo relatando que o ex-marido praticava violência física e sexual contra ela e a filha deles de três anos.
“O que a Justiça está esperando? Vocês terem um corpo? Um cadáver? Para que aí vocês possam analisar e não fazer nada com a pessoa?”, questionou Ana Carolina no vídeo.
Ainda nas imagens, Ana alertou sobre a falta de medidas eficazes para combater os crimes e lamentou o ocorrido. “Esse relato me deixou assustada! É lamentável nos depararmos com esse tipo de caso e saber que a justiça não está sendo feita. Algo precisa ser feito urgentemente!”.
Ana Carolina é mãe de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 aos cinco anos após ter sido agredida e jogada da janela de um prédio pelo pai e pela madrasta, que já foram condenados pelo crime.
Caso da fonoaudióloga
Em julho, Tamires Reis usou das suas redes sociais para denunciar o seu ex-companheiro de violência doméstica e de abuso sexual da sua pequena de apenas 3 anos de idade.
O caso ocorreu após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) pedir o arquivamento do caso por suposta falta de provas. Antes disso, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil.