siga nossas redes sociais:

LAURO DE FREITAS: Rosalvo diz que respeita pesquisas, mas continuará com o termômetro das ruas

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O candidato a prefeito em Lauro de Freitas, pela coligação Lauro do Lado Certo para Avançar Cada Vez Mais (formada por 16 partidos), Antônio Rosalvo (PT), voltou a afirmar, nesta quarta-feira (4), que não está preocupado com as pesquisas que apontam a liderança da adversária, Débora Regis (União Brasil).

“Eu sou do time que vence nas urnas e não nas pesquisas, foi assim com o presidente Lula, com os governadores Jerônimo, Rui Costa e Wagner, com a prefeita Moema, que disseram que não venceriam e venceram. Alguns institutos de pesquisa erram, como na última campanha para governador, quando afirmaram que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, venceria com 61% contra 11% de Jerônimo. A realidade apareceu na urna: Jerônimo eleito com 52,79% e ACM Neto com 47,21%. Algumas pesquisas são, inclusive, questionadas na Justiça por indícios de irregularidade. O Ministério Público está atento e nós também”, avaliou.

Ele também voltou a destacar os projetos que tem para a cidade. “Vou vencer as eleições porque o povo de Lauro de Freitas sabe qual é o lado certo, o lado das obras, o lado de projetos que trazem melhoria para a vida das pessoas, como o Minha Casa, Minha Vida, o Restaurante Popular, obras de esgotamento sanitário e macrodrenagem, que acabaram com os alagamentos na cidade, além de investimentos em mobilidade e tantos programas sociais que transformam vidas. Como o Tarifa Zero que vamos implantar em Lauro para melhorar a vida das pessoas e movimentar a economia local, com 38 modernos ônibus elétricos; o MCMV Municipal; o almoço 0800 no Restaurante Popular”.

E ressaltou: “Vou continuar com a minha pesquisa cara a cara com o povo nas ruas, porque esse é o meu termômetro. Na inauguração do nosso comitê, em plena segunda-feira, um ato que seria simples foi transformado num grande ato político, pela presença maciça e espontânea de pessoas que fizeram questão de ir, de graça, dizer que estão do lado certo, do lado do Time de Lula e do progresso de Lauro de Freitas”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp