Foto: Reprodução
O deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr. afirmou que Rosalvo (PT), é o melhor nome para administrar Lauro de Freitas e que seu voto e seu apoio são direcionados a eleição do petista na cidade.
Félix, disse que sua escolha pelo nome de Rosalvo é por conta da confiança e credibilidade que Rosalvo tem demonstrado nesses mais de quinze anos de vida pública. “Rosalvo é um homem de palavra e um político honrado tem que garantir sua palavra. O que Rosalvo diz que vai fazer, ele cumpri”, falou.
O pedetista afirmou que se sentiu traído por conta da saída inesperada e surpreendente de Débora Régis do partido. “Ela saiu no apagar das luzes e prejudicou o PDT, nós perdemos os prazos por conta disso não pudemos fazer uma nova composição e hoje o partido não tem candidatos, ou seja foi desmontado”, disse.
Poder pelo poder sem propostas para Lauro
Félix frisou que Débora não tem projeto e não tem propostas para Lauro de Freitas. “Ela sempre falava que queria ter o poder e até hoje é isso que tem demonstrado. Débora quer o poder pelo poder. Não tem projeto e não apresenta propostas para a cidade. Isso é vazio e insustentável”, disse.
Para Félix, o PDT foi traído por Débora. “Nós nos sentimos traídos sim. Ela não dialogou e fez tudo de forma surpreendente. Não teria ela novamente do PDT, ela não é uma pessoa de confiança. E existe um ditado que afirma que quem traiu uma vez, trai sempre”, enfatizou.