Foto: Reprodução
O laudo inicial divulgado nesta quinta-feira (1º), revelou que a causa da morte de Livia Gabriele, jovem que morreu após encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido, foi devido a uma intensa hemorragia durante relação sexual com Dimas Cândido.
A informação da causa da hemorragia foi revelada ao SBT pelo advogado da família, Alfredo Porcher. A jovem de 19 anos também sofreu paradas cardiorrespiratórias. Segundo o atestado de óbito, ela teve uma ruptura no Saco de Douglas, uma região delicada localizado no fundo da vagina, na região entre o útero e o reto das mulheres.
Especialistas apontam que é muito raro que essa região se rompa durante uma relação sexual. Segundo o primeiro laudo, a ruptura tem 5cm de profundidade. Existe a suspeita de que algum objeto possa ter sido introduzido na vagina, mas somente o laudo final poderá confirmar.
O caso ocorreu no apartamento do jogador sub-20, na Zona Leste de São Paulo. À polícia, Dimas alegou que Lívia passou mal durante a relação e chamou a SAMU, onde foi encaminhada ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu após a quarta parada cardíaca.