siga nossas redes sociais:

Ladrão sofre corte ao tentar invadir casa pela janela de vidro; ele perdeu muito sangue

Foto: Divulgação

Um ladrão sangrou até a morte após cortar a perna gravemente ao chutar uma janela de vidro durante tentativa de invadir residência na cidade de Reconquista, na Argentina. A vítima foi identificada como Alan Pereira, 23, tentou assaltar na madrugada de ontem um imóvel no bairro Lorenzón, na cidade de Reconquista, na divisa com Chaco.

Para praticar o roubo, ele chutou uma janela de vidro e acabou ferido em várias partes do corpo, principalmente na perna. Os ferimentos foram tão graves e profundos que ele morreu em questão de minutos, segundo os investigadores.

Segundo a imprensa local, Pereira sofreu um corte profundo em uma das pernas após quebrar o vidro da janela. Ele tentou sair do imóvel para pedir ajuda, mas desmaiou do outro lado da rua e acabou morrendo. “Ele teria quebrado o vidro de uma janela. Ele conseguiu, mas quando tentou entrar, um pedaço daquele vidro perfurou sua perna, o que causou um forte sangramento que o matou em poucos minutos”, disse um dos investigadores do caso ao jornal La Nación.

Ele ainda conseguiu chegar ao outro lado da rua, onde poucos minutos depois, devido à perda de sangue, ele acabou morrendo. Um vizinho do imóvel avisou a polícia sobre um homem caído na rua, por volta das 17h20. O assaltante foi encontrado pelos policiais, caído perto da guia, junto à calçada, cercado por uma poça de sangue. Ele foi declarado morto no local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp