siga nossas redes sociais:

JUSTIÇA! Jovem agredido por torcedores do Bahia após jogo do Vitória teve traumatismo craniano

Foto: Reprodução

O torcedor do Vitória, Diego Bispo, de 27 anos, está internado em estado gravíssimo após ser agredido por pelo menos 27 torcedores do Bahia, na madrugada desta terça-feira (21), no bairro de Sete Abril, em Salvador. O jovem teve parte de uma orelha arrancada e traumatismo craniano.

“O estado dele é gravíssimo, teve um traumatismo craniano profundo e precisa de uma leito no UTI, porque ele ainda está na Sala Vermelha”, contou o pai do torcedor, Bira Bispo.

De acordo a Polícia Militar, pelo menos 27 torcedores do Bahia foram detidos após a situação, mas foram liberados após prestar depoimentos. Outros cinco colegas de Diego Bispo tiveram ferimentos menos grave que ele.

“O que mais revolta a família é que todos os agressores foram detidos, mas foram soltos e ironizando nas redes sociais. Falando: ‘Venham buscar a carteira dele, o celular'”, desabafou o pai de Diego. “A polícia fez o papel dela, mas a Justiça foi falha mais uma vez. É difícil saber que o filho está em uma situação dessa”, ressaltou.

O crime aconteceu após o jogo do Vitória contra o Cruzeiro, no Barradão. De acordo com a PM, torcedores rubro-negros foram até a equipe que fazia o patrulhamento do bairro e informaram que foram agredidos e roubados por integrantes da torcida organizada Bamor. Eles também contaram aos policiais que um amigo havia sido sequestrado pelo grupo.

O grupo de 27 torcedores do Bahia foi encontrado pela polícia próximo ao Condomínio Jardim Pampulha, na Mata Escura. Eles tentaram fugir, mas foram impedidos pela corporação. Com os suspeitos, foram apreendidos:

uma barra de ferro;
dois bastões de madeira;
um estilete;
um pedaço de concreto;
20 celulares.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp