Fotos: Victor Ferreira/EC Vitória
Na noite deste domingo (14), no bairro de Canabrava, em Salvador, os volantes do Vitória, Dudu e Rodrigo Andrade, foram encurralados por membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) após serem flagrados em um bar da região.
Testemunhas revelaram que os dois jogadores foram agredidos no estabelecimento.
De acordo com reportagem do Jornal da Manhã, da TV Bahia, nesta segunda-feira (15), Luciana Ribeiro, que teve seu carro danificado durante a confusão, relatou que Rodrigo Andrade tentou se esconder enquanto Dudu chegou a trocar socos, mas depois também fugiu do local.
“Eles pularam o estabelecimento e já foram direito para agressão, sem dar qualquer tipo de tempo das pessoas se defenderem. Não teve conversa, nem justificativa. Já pularam com pau na mão e batendo. Um correu, que foi Rodrigo Andrade, e o Dudu ficou, trocou soco, depois pulou a grade e fugiu. Eles foram atrás, conseguiram bater mais nele, na rua. Depois eles voltaram para quebrar os carros, achando que era dos jogadores, mas quebraram meu carro”, diz o relato.
Luciana, que revelou ser torcedora do Vitória, cobrou diretamente o presidente da torcida organizada, Gabriel Oliveira, para que tenha os danos causados ao veículo ressarcidos.
“Eu não tenho nada a ver com isso. Eles estão insatisfeitos com o time, querem fazer justiça com a própria mãos e quebram meu carro? O que eu tenho a ver com isso? Eles já chegaram na agressão, inclusive pulando o bar que estava fechado e foram direto para a agressão, sem dar qualquer tipo de tempo para as pessoas se defenderem”, revelou.