Foto: Divulgação
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) reafirmou o desejo de acelerar a definição do candidato de sua base para disputar a próxima eleição à prefeitura de Salvador. “É a vontade minha que a gente possa até o final do ano ou na primeira semana de janeiro anunciar”, afirmou o chefe do Executivo baiano.
Jerônimo marcou presença na entrega da Casa da Mulher Brasileira, nesta terça-feira (19), em Salvador. “Nós estávamos previstos fazer isso [definir o candidato] no domingo, mas os partidos pediram um tempo pra poder garantir o diálogo interno dos partidos políticos, conversar com a executiva municipal, com as executivas estaduais e com a nacional”, explicou o petista.
Por fim, Jerônimo estipulou um limite para bater o martelo e, na sequência, iniciar a campanha. “Esperamos fechar até quinta [21 de dezembro]. Se não der, até o final do ano, pra gente poder, não só na Lavagem do Bonfim, mas nas festas de largo e nas lavagens, a gente estar junto com nosso candidato ou nossa candidata”, concluiu o petista.