siga nossas redes sociais:

Jerônimo comenta situação da ViaBahia; rescisão da concessão não é descartada

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse que o Governo acompanha de perto as situações das BRs 324 e 116, administradas pela concessionária Via Bahia.

Segundo o chefe do legislativo baiano, o contrato com a concessionária pode ser rompido por falta de cumprimento de cláusulas contratuais. A ação vai depender da decisão do Ministério da Infraestrutura.

“Sobre a Via Bahia, nós estamos em últimos dias para que o Ministério possa apresentar para nós uma solução definitiva. Não é só a BR 324 que a Via Bahia administra. Nós estamos reivindicando também a conclusão da duplicação da BR-116, inclusive, a que chega até Vitória da Conquista e depois um pouco mais depois de Conquista”, disse Jerônimo.

“Existem viadutos a serem feitos, contornos a serem feitos, mas aquilo que mais pega nesse momento é justamente a qualidade da BR-324.Eu espero que a gente possa essa semana ainda, não é por conta da manifestação da Assembleia, foi o prazo que o Ministério nos deu, que a gente possa achar uma saída para resolver, definitivamente, a situação.”, completou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp